FANDOM

Sinopse Edit

Frozen é um filme feito pela Disney em 3/1/2014 no Brasil, 28/11/2013 em Portugal e em 27/11/2013 nos EUA.

Esse filme conta a história de duas irmãs, Anna e Elsa. Eram meninas comuns, porém Elsa tinha o poder de controlar gelo e neve.

Resumo Edit

O filme começa um uma música. Depois da música, Anna acorda Elsa e elas começam a brincar. No meio da brincadeira, um acidente ocorre: Anna Leva um raio de gelo na testa. Eles procuram ajuda, então decidem manter os poderes de Elsa ao máximo. Alguns anos depois, chega o dia da coroação de Elsa como rainha. Anna fica muito animada pra conhecer todos e Elsa fica preocupada, pensando: "e se todos descobrirem?" mas fica aliviada por ser apenas um dia. Depois da coroação teve um baile. Nesse baile, Anna encontrou um príncipe que havia conhecido mais cedo: Hans. Então eles ficaram se divertindo, e Hans acabou pedindo ela em casamento. Eles foram pedir a benção de Elsa, mas ela disse não e acabou se descontrolando e revelando seus poderes. Mais tarde, Anna havia ido atrás de Elsa, então ela entrou numa loja e acabou conhecendo Kristoff, um vendedor de gelo. Ela pediu a ele que a levasse à Montanha do Norte para ver Elsa e acabar com o inverno rigoroso que ela criou. Então, depois de algum tempo, eles acharam um boneco de neve chamado Olaf, igual ao que as duas irmãs haviam construído quando crianças. Tudo que ele queria era conhecer o verão. Ele disse que sabia onde Elsa estava e que ia levá-los até lá. Depois, no castelo de Elsa, elas conversaram por um tempo, e Anna queria avisar Elsa que ela havia espalhado o inverno por todo lugar. Ela disse que não ia voltar, então Anna descobriu que Elsa havia congelado seu coração, então Kristoff a levou rapidamente até Hans, que havia prendido Elsa por ter congelado tudo. Hans contou a Anna seu plano para ser o rei de Arendelle e a deixou sozinha ali. Hans disse que ela tinha morrido e condenou Elsa, mas ela fugiu. Pouco depois, Olaf achou Anna caída no chão e urgentemente, acendeu a fogueira, ficaram conversando por um tempo e Olaf descobriu que Kristoff estava voltando para salvá-la. Então, eles correram um em direção ao outro e Anna, no último momento, correu na direção de Elsa e a salvou de Hans, que queria matá-la. Anna acabou ficando congelada. Elsa e todos que estavam em volta começaram a chorar. Mas, aos poucos, Anna foi voltando ao normal e Elsa havia descobrido como trazer o verão e volta. Olaf quase derreteu, mas Elsa deu a ele uma nuvem que fazia nevar. Já no verão, Anna mostrou a Kristoff um trenó que estava lhe devendo, pelo fato do antigo ter sido destruído.

Galeria Edit

Imgres
Oi eu sou o olaf e gosto de abraços quentinhos
Você quer brincar na neve-Let It Go
Anna roupas
Lalalalalalalalalala
Hiahiahiahiahia
Liaho
Loirinho aleatório
Olaf(2)
Reinofrio
Renachorro
Vilão

Curiosidades Edit

  • Quando Anna está saindo do castelo na música Por Uma Vez na Eternidade, aparecem Rapunzel e José Bezerra de Enrolados.
  • Dentro do Armazém do Carvalho Errante, quando Anna vai pegar o vestido e as botas, aparece um pequeno "bonequinho" do Mickey Mouse.
  • Elsa, originalmente, seria a vilã do filme.
  • O filme foi feito de trás pra frente no desenvolvimento.

Ad blocker interference detected!